Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Materia completa '' Aliens do Passado ''

Claro que a History channel não é perfeita, mais levara internauta a rever muito de seus conceitos, pois reuniu diversos cientistas, da atualidade confirmando o conteudo que vem sendo divulgado no UFOTVONLINE que agora está na tela das grandes impresas da mídia e postada no meu blog. No final deste artigo, vamus mostrar falhas desde documentarios apontadas e elaboradas pelo site, seteantigoshepta.


Os cientistas, pesquisadores e historiadores mais destacados, eles são os escritores de livros,PhDs, palestrantes e investigadores forenses por um meio ou de outro tem atestado uma verdade muito obvia, mais que é sempre negada.


A que vida na terra foi implantada, desenvolvida, influenciada, e mantida ate os dias de hoje, por extraterrestre.


A sopa pré-biótica, se existiu... Estava dentro de um laboratorio de genetica, em outro planeta.
veja os videos abaixo:







Lista de reprodução completa da serie alienigenas do passado :





Genetica manipulada ( OS VISITANTES





A ciência reconhece as provas ( EVIDENCIAS




Alienigenas do Passado, Erich Von: Deuses astronautas Episodio





A volta dos alienigenas :





Misterios fantástico



http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7#grid/user/931F9CC0638D0F78



Eram os deuses astronautas ? - Erich Von Documentario 1974



Eles colocaram muitos pseudos-cientistas idolatra do materialismo/ateísmo, para desfilar suas hípoteses sem qualquer nexo. É triste mais sempre que vai se tratar de Ufologia a impresa comprometida com a religião do materialismo/ateísmo, dá um jeito de por os dois pseudocéticos pra dizerem que é tudo mentira.



Porem não vemos isso, quando ha documentario sobre evolução.



É revoltante o compromentimento da impresa com a religião de Darwin, a tendenciosidade é absoluta. A impresa faz questão de eternizar fraudes, mentiras e desonestidade científica, tudo em nome '' da guerra secular contra as religiões ''



O curioso que isso não devia se estender a ufologia, mas se estende. As razões ?



Só mesmo as consipiracões governamental, e de sociedade secreta pode explicar... pois se for depender de evidencias e analises, pesquisas, investigaçoes, então não ha motivo para duvidar, por que os dados são vastos e completos, e ja se acumula até altura das nunvens.



Quem nega a vida em outro planeta '' é que eles estão nos visitandos e nao acessou os dados, não estudou os casos ''



Lamentavelmente o History não desfilou as provas biologicas e geneticas que contestam de cima para baixo a teorida da evolução. Eu afirmo, que a evolução nao acontece isso é FATO !



E ja vem provadas por diversas areas cientificas a mais de 40 anos.



É mais do que obvio, que peixe nao vira macaco, e que macaco nao pula no mar e vira baleia.



Mais estamos falando do history, que é comprometido com a ideologia materialista, e essa ideologia tem como base fundamental, a teoria da evolução por isso o pouco que fala no documentario sobre as evidencias biologicas é diminuido no maximo !



Pois oque tem descoberto nos ultimos 4o anos, é que a vida na terra foi total e completamente criada. Ela foi preparada em laboratorio, agentes inteligentes que projetaram seres vivos de todas as especies.



Lámentavel, que o History não estar comprometido com Darwin e seus fanaticos seguidores. A ciencia e a verdade perde muito comigo.



Apesar disso o Co-autor do Forbidden Archeology ( Arqueologia Proibida ) Michael A. que escreveu o livro junto com Rirchad L Thompson que aparece no documentario ;



http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/08/historia-secreta-da-raca-humana-de.html



Poderiam ter aproveitado mais sobre o CREMO, já que ele é um dos investigadores mais especializado sobre as evidencias arqueologicas, que atestam que a vida na terra é um produto de manipulação laboratorial e nao apenas de processos puramente natural.



Como e seu Livro. > You tube : http://www.youtube.com/watch?v=yg9TYjmnJyc



Débora Queiroz







line.com.br/ufologia-cientifica/332-extraterrestres-na-antiguidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário