Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de junho de 2011

OVNs e Religião :

Gostaria de Frisar, antes de expor minhas ideias, que acredito em Deus, um ser espiritual , onipresente e onisciente. Creio na evolução do espírito através de sucessivas reencarnações nos incontavéis mundo dos cosmos; Me baseando também na doutrina Espírita de Chico Xavier.




Mas por Deus ser tão complexo, nossa mente ainda não pode compriendê-lo. E assim a humanidade nessa busca incessante para explicá-lo, buscou em fatos reais, acontecidos ao correr dos milênios uma maneira de intendê-lo.




E dessa maneira tudo que vinha do céu era considerado divino, e nosso antepassado em contato com seres de outros planetas, interpretaram isso como aparições de anjos, santos e até mesmo o própio Deus. No entanto não quero de Maneira alguma críticar, qualquer religião que seja, pois todas elas encaminham o homem para o bem e também influir na crença de um Deus criador. ( Onde eu já também expus minha ideia de base cientifica, em um texto já publicado que retatrata a versao inversa sobre isso ) Somente estou colocando-o no Lugar que ele ocupa.




Estudando a religões antigas podemos notar a presença de seres físicos dotados de tecnologia avançadíssima, em contato com a humanidade. E surgiram os falados cruzamentos celestiais e mulheres da terra, fatos descritos em livros sagrados e na historia universal.

Na historia universal encontramos milhares de relatos que nos fala sobre Ovnis no correr dos milênios. No entando apesar de se fazerem presente na historia de todos, muitos não creem na sua existência. E se assim fazem é por que querem considera-los oriundos do céu; Não quero dizer com isso, que Deus é astronauta ou que ele não é real, pelo contrario quero afirmar que Deus é responsavél por tudo que temos, de forma indireta e direta; e que ele não precisa de naves, carros flutuantes, para obter contato conosco.





Os livros sagrados de Dzyan contaram nos que os primeiros homens na terra eram filhos de homens Celestes ou Pitris e que o '' Rei da luz '' ocupavam tronos celestes.


O Nihongi, Japão, descreve-nos seres divinos que desceram dos céus, em barcos celestiais e que se uniram as filhas dos homens. E também nos fala de uma ''ponte celestial ou flutuante'' entre o céu e a terra.


Zeus, Mercurio e outros deuses gregos, desciam do Olimpo para amar as lindas mulheres da Grecia. Um antigo romance de Nepal, narra contos de seres divinos descendo do céu e seduzindo e guerreando em seus carros voadores.


Na India, Rig Veda nos conta historias sobre '' Seres Celestiais'' que desciam na terra para amar ou fazer guerra.




Em muitas civilizações antigas, as virgens eram sempre destinadas a seus deuses. Na Grécia antiga era costume, de muitas outras mães solteiras dizerem que seus filhos tinham origem divina. Podemos especular dizendo que esses contatos, entre homens de outros planetas e mulheres da terra, tinham uma finalidade de melhorar geneticamente as raças por eles escolhidos; pois o cruzamento entre parentes degeneravam, atrasando a evolução.


Por isso que muitos povos, tinham proteção de deuses, ajudando ate a lutar contra outros. No entando é por isso que é tão dificil compriendermos tudo isso, por que oque citamos vai de encontros a dogmas religiosos de mais de dois mil anos.




Posteriormente, os seres extraterrestre que nos visitavam passaram a segunda fase de suas missões na terra. Sabemos que os homens daquela época não podiam conceder engenhos voadores, e nem nada do genero. Dái sempre vemos textos antigos com a expressão: O céu se abriu; imaginavam que atras do céu no espaço estaria a morada de Deus, inacessivel ao homem.




Porém esse podia se abrir-se e dar passagem a ele ou a seus enviados para contatos com a humanidade. E os seus contatos sucediam-se e daí selecionavam um Líder, a ele era dado instrução para transmitir a seu povo. Tem sentido. E desses contatos entre naves tripulantes nasceram os anjos, santos, e ate mesmo o propío Deus, que era visto como nuvem, ou bola de fogo, com fumaça, trovões e relampagos.. E assim surgiram as religiões.









Em 610 DC, Maomé visionou o anjo de Alá que lhe mostrou uma tabuinha de ouro, em montanhas próximo a Meca, dai criando o Islamismo. Por cerca de 1800 nos Estados Unidos Joseph Smith visionou um anjo Maroni, posteriormente, em outros contatos, fora lhe indicado as tabuinhas de ouros que lhe deram noções para criar a religião Marmon.


Fato semelhante aconteceu com o Papa São Gregorio em 589 DC, em uma caverna em Roma, o papa se escondeu e avistou um clarão onde ele nomeou como anjos. Avistamendo de nave com o sistema de propulsão ligado, e seus tripulantes entrando e saindo. Podemos considerar que o Papa viu anjos, por ele ser o Papa ? Ou de fato podemos especular que foi uma má interpretação ?




Hoje conhecemos varios casos, de naves pousadas ou perto do solo, que projetava uma coluna de luz, e que tripulantes foram vistos, entrando nessa coluna e seres eram sugados para dentro da nave , ou descendo atravez dela. ( NOTA DE Aloysio Carvalho)


São especulações mais não podemos, admitir que seres espirituais precisariam de veiculos que emtiam fogo para descer a terra e obter contatos. Ja nas mencionadas datas esses veiculos nao exestiam.

Nossa civilização antiga afirma, ter avistados naves nos céus, imagens e desenhos de nossos antepassados, passagens biblícas nos confirma isso. E certamente não nos deixa duvida alguma, e por isso não admitimos, que isso sera surreal, utopico.








Quero lembrar que o caso UFO, é um fato mundial e vou citar todos os possivéis casos que ja ocoorreu e ocorre nos dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário